A ação mobilizou equipes das polícias Civil e Militar para cumprir medidas cautelares relacionadas a investigações sobre crimes digitais.
Uma equipe policial está nas ruas de Teresina para tentar prender o comparsa da mulher, que seria seu genro, e teria dado apoio no roubo do ouro em Parnaíba.
Além da prisão, outras duas pessoas foram conduzidas por posse de entorpecente para uso pessoal.
O objetivo da ação desta sexta (1º) foi combater o tráfico de drogas e associação para o tráfico. Um dos alvos já havia sido preso em flagrante em outra ocasião, mas, depois de solto, voltou a atuar na prática criminosa.
Ao todo, a fiscalização apreendeu mais de 100 produtos, entre cabos e fios elétricos, pneus, isqueiros, adaptadores de tomada e panelas
O intuito é combater o tráfico de drogas e restaurar a paz social na cidade de Parnaíba.
Durante as diligências foram apreendidos, em posse do suspeito, dois aparelhos celulares, que serão submetidos a realização de perícia técnica
Um aparelho celular foi apreendido em um compartimento falso localizado em uma cômoda no quarto de uma criança
Além da operação, foi realizado também o policiamento ostensivo em comboio. A ação contou com 10 viaturas e cerca de 40 policiais.
Durante a operação foram apreendidos uma grande quantidade de dinheiro trocado que estava em uma das residências
Durante o cumprimento da diligência, uma pessoa foi presa em flagrante em razão de guardar cédulas com indícios de falsificação
Operação foi realizada durante o final de semana em Parnaíba.
Durante o cumprimento do mandado foi identificado um esconderijo preparado embaixo do frigobar
A polícia deflagrou a operação Sicário para dar cumprimento a 20 mandados, sendo 11 de busca e 8 de prisão.
Objetivo é reprimir crimes da seara eleitoral no município de Parnaíba, no litoral do Piauí
A investigação foi iniciada em razão do desmantelo de um laboratório de produção de moeda falsa lastreada em papéis especiais.
A ação contou com 10 Policiais Federais e resultou na apreensão de drogas e objetos relacionados ao tráfico praticado no local.
Durante a operação uma adolescente de iniciais R.R.S doi apreendida. Os dois presos são acusados pelos crimes de envolvimento em tráfico de drogas e homicídio.
A ação contou com a colaboração da Policia Rodoviária Federal de Parnaíba e do serviço de inteligência da Polícia Civil do Maranhão (SEIC).
O nome da operação, Setentrião, significa norte, fazendo alusão à repressão ao tráfico de drogas na região norte do estado do Piauí.
A intenção da polícia era prender o suspeito de um homicídio ocorrido na madrugada de segunda-feira no bairro João XXIII.
Acusados de roubar R$ 65 mil em Parnaíba são presos em operação